segunda-feira, janeiro 25, 2010

Tintas de cabelo: Jean's Color - Alfaparf

A tinta jean'a color, e essa tinta que a marimoon usa, e uma tinta de cores fantasia, tipo amarelo, azul, verde,rosa..., e umas das melhores do mercado e a mais facil de encontrar( msm assm nao e facil de encontrar).Ela dura cerca de 8 lavagens, depende tambem da tonalidade.

Cores:



 
Cores Jeans Color

A tinta jeans color vem em 12 cores, sao elas:

Pink:



Pink

Magenta



Magenta

Violet



Violet

Blue



Blue

Cilili Red

Nao achei


Deep Red




Deep Red 

Orange



Orange

Ocean Blue



Ocean Blue

Yellow



 Yellow


Ice Steel

Nao achei


Observaçoes:

O White serve apenas para ser misturado com as outras tonalidades, na intenção de criar um tom mais claro. 

O tempo de ação estipulado pelo fabricante é insuficiente. Deixe a tinta no cabelo por pelo menos 40 minutos, pois é um produto que não possui amônia e não danifica os cabelos.

A Jean’s Color tem um perfume agradável. 

Embora dure cerca de 8 lavagens (a duração pode variar de acordo com a tonalidade), o tubo de tinta contém uma quantidade significante do produto para que você possa fazer vários retoques. O custo/benefício acaba sendo viável.


Modo de Usar
 Descolorir os cabelos até obter um louro claro (base 8 ou 9). Lavar com shampoo. Aplicar Jean’s Color diretamente sobre as mechas, usando um pincel e pente. Deixar agir de 10 a 15 minutos. Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa. Aplicar um creme de PH ácido e depois enxaguar.
Contém 250 ml


By:Mandinha

37 comentários:

  1. Vocês sabem onde são vendidas??

    ResponderExcluir
  2. elas nao sao encontradas muito facilmente, infelizmente, mais porvavelmente em alguma grande perfumaria ou lojas de cosmeticos vc encontra e e claro na internet sempre tem 8)

    ResponderExcluir
  3. sergio's coiffeur vende produtos Alfaparf e eh em SP .. :)

    ResponderExcluir
  4. na galeria do rock (sp) SEMPRE vende.

    ResponderExcluir
  5. amo essas cores sao bem legais , mas tb são bem amo

    ResponderExcluir
  6. Oláa.. Meu cabelo é loiro escuroo nao tao escuro e gostaria de saber como ficaria se eu pintasse de verde ou azul. Vlw.

    ResponderExcluir
  7. Olha, msm quem tem cabelo loiro recomenda-se descolorir ate ficar branca pra tinta ficar bem viva, mais no sue caso se vc jogasse um verde ou azul nao apareceria muito nao,so em luzes agora recomendo vc descolorir ele ja que o sue e tipo um loiro medio ai sim a cor ficaria super viva, mais plis faça iso com um profissional nada de fazer em casa, o resultado pode sre desastroso.BJ

    ResponderExcluir
  8. meu cabelo é castanho, tenho que descolorir até ficar q cor? e a tinha depois que sai o cabelo volta como era antes ?

    ResponderExcluir
  9. meu cabelo éh vermelho escuro (tinta comum) e quero pintar de Chili Red da Jean's Color mas estou morrendo de medo de estragar pelo fato dele jah ser tingido e o processo ser mais agressivo. jah até comprei a tinta mas estou com uma dúvida cruel entre pintar ou não pintar =/ oqe vcs acham qe eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  10. Amora, ai e tenso eu sugiro que vc pere de retocar o cabelo e va em um bom salao e peça varias sesoes de decapagem no cabelo(tinta vermelha e dificil de sair)e como sera um processo bastante agressivo marque varias sesoes de hidrataçao no cabelo(tem que sre no salao, essas em casa nao irao adiantar)e quando o cabelo ja estiver em boa situaçao descolori o cabelo ai vc passa a jeans color, masi tem que sre um descolorido bem branco para a cor pegar,mais fique atenta a jeans desbota rapidao, mais vou te dar uma dica quando vc for lavar o cabelo coloque um pouco de tinta naqueles cremes de hidrataçao, a cor sempre fica viva;)A e cuidado com a chapinha, quando passei ela as minhas mechas roxas desbotaram baastante.Boa sorte e qualquer pergunta e so perguntas 8)

    ResponderExcluir
  11. valew pelas dicas ! mas então .. eu tava pesquisando ai na net e encontrei um blog (http://sombriaelegancia.com/blog/?p=78)qe tava ensinando a descolorir em casa e eles falaram qe éh até melhor vc descolorir em casa pq no salão eles não podem perder tempo com clientes e tal's. fui em alguns cabeleleiros qe se recusaram a descolorir o meu cabelo. to pensando em fazer em casa mas tenho medo de naum dar certo. jah fiz uma mecha teste e no começo fico bem quebrado (principalmente depois qe eu passei chapinha) nas pontas mas fiz umas hidratações (em casa) e voltou ao normal por isso to meio confiante mas ainda assim acho melhor eu ir num boom cabeleleiro . oqe vocs acham ?

    ResponderExcluir
  12. meu cabelo é castanho, tenho que descolorir até ficar q cor? e a tinha depois que sai o cabelo volta como era antes ?

    ResponderExcluir
  13. Querida, Amora e um situaçao bem tensa msm;/Se vc vai descolorir o cabelo td o cabelo vai sim ficar meio estragado, nao tem como nao ficar ainda mais que o sue vc disse que ja tinha tintura, e vc disse que sue cabelo ja tinha tintura comun neh entao o seu processo de descoloraçao vai estragar o cabelo mais ainda entao o que eu sugiro e que antes de descolorir hidrate bastante o cabelo tipo se der em 15 e 15 dias no salao e hidratando bastante em casa e NADA de chapinha ou secador)principalmente chapa)pq isso estraga msm o cabelo da ponta dupla que e um horror, e quando vc ver que sue cabelo esta beemmm forte ai vc descolore.Falo pra vc ir no salao pq geralmente la eles sabem quanto tem que descolorir, eles tem td uma tecnica para fazre.Mais em casa tambem da, so que como disse anteriormente e melhor procurar um bom profissional.E vou te dar umas dicas, como se vc for fazre no salao vc mesma leva a tinta pq ela desbota muito rapido msm(principalmente o vermelho)e se vc depois de pintar fazre chapinha vai precisra retocar tipo em 15 e 15 dias(tenta evitar o maximo a chapa, pois alem de fazre com que a tinta desbote bem mais rapido, o cabelo que ja vai estar danificado pela descoloraçao vai ficar mais ainda).E como vc disse o cabelo quando vc descolorir vai ficar ressecado, quebradiço msm, mais com hidrataçoes volta ao normal.Espero que tenha a ajudado, e qualquer duvida e so perguntar.E vou falar mais uma vez, se vc e dependente de chapinha como eu, troque-a pelo secador que danifica bem menos, pq tipo as vezes que passo chapinha o cabelo fica aregaçado.:)Acho que vc deve fazre e sre feliz, e nao se importar com as pessoas na rua que ficam apontando,cochichando(eu sei pq passo por isso e nao to nem ai para elas) e o chilili red e uma cor muuuito lindo se vc gosta de vermelho nao ira se arepender.

    ResponderExcluir
  14. Júuh, se seu cabelo e castanho vc tem que descolorir ate ficar branca(para a cor pegar)e quando a tinta sai o cabelo vai ficar da cor do tom que vc descoloriu.:)

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo já foi descolorido e eu passei tinta loiro/branco nele tá beeem claro. Vou precisar de descolorir ele de novo?

    ResponderExcluir
  16. Andressa, precisa nao se o sue cabelo esta loiro branco nao tem a nessecidade de descolorir nao, mais provavelmente a raiz deve ter crescido e esta natural, neh, ai ela sim precisa retocar:)

    ResponderExcluir
  17. Oi....Onde posso comprar a tinta White????.....
    Ana , Belo Horizonte.....

    ResponderExcluir
  18. Ana, concerteza vc acha em grandes perfumarias, lojas de cosmeticos, tintas...ai da sua cidade caso nao ache na internet sempre tem, no mercado livre...Lembrando que a white nao pinta o cabelo ela e so para misturar nas outras tintas para achar um novo tom, :D

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo é preto gosteria de fazer umas mexas pink
    vai pegar?

    ResponderExcluir
  20. Jayne, se vc nao descolorir o cabelo a tinta nao vai pegar(nem aparecer como se nao tivesse passado)vc tera que descolorir as mechas, e para isso va em um bom salao, BJX*

    ResponderExcluir
  21. não sei se aki onde eu moro tem, mas como sou muito novinha descolorir vai prejudicar bastante o meu cabelo, o jeito é esperar crescer?

    ResponderExcluir
  22. Thainá.
    oiee .o meu cabelo ele e loiro medeio, eu ja fiz mechas californiana...e pintei de loiro claro mas nao muitoo...eu vou ter que descolorir o meu cabelo pra eu fazer as mechas e isso nao vai danificar o meu cabelo ...pq a raiz do meu cabelo e natural so as pontas q nao...qual é oo seu conselho ??!!

    ResponderExcluir
  23. Thainá, se so as pontas que sao tingindas corta elas, ou entao tenta tirar o maximo dessa tinta e descolore(no seu caso acredito que nao danificara muito nao, pois como vc disse seu cabelo ja e loiro)e mechas nao danifica muito nao eu fiz roxas e olha que meu acbelo e quase preto, e nao danificou muito nao.Mais lembre-se va em um bom salao nada de fazre em casa.8)

    ResponderExcluir
  24. onde encontro dessa tinta branca? me ajudem!

    ResponderExcluir
  25. fiz todo o processo e nao ficou nada violeta com a comoa cor designada.....
    espero que vcs tenham uma explicação para o que me aconteceu..
    aguardo impaciente...
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Como assim?Se vc fez td o processo, descoloriu, e pintou com a violet da jeans color deveria ter ficado violeta, eu mesma fiz algumas mechas dessa cor e no começo ficou bem escuro msm quase azul depois foi desbotando e ficando violeta clarinho, e desculpe pela demora para te responder, BJX*

    ResponderExcluir
  27. Geente, Muitos tem me perguntado onde se encontra essas tintas, e digo para v6 realmente nao e muito facil de ser encontrada porem v6 podem achar em grandes perfumarias e existem alguns saloes que tem ela BJX*A e v6 tambem podem achar na internet

    ResponderExcluir
  28. Oi uma vez minha cabelereira me falou que eu poderia misturar um pouco de jeans color na tinta que uso, me cabelo é vermelho queria um vermelho mais vivo, porem meu cabelo é mto fino e não segura mto a tinta, posso misturar??
    pretendo passar o magenta

    ResponderExcluir
  29. Tamy, pode sim misturar mais se vc quer que o vermelho fique mais vivo misture o chilili red ele e vermelhao msm, quase fluorescente pq tipo o magente e meio violeta-rosa ;D

    ResponderExcluir
  30. Ola meu cabelo natural é castanho escuro, mas há anos que estou com ele em tons variados de vermelho, gostaria de passar o chili, porém é mesmo necessário descolorir? A tinta não pega sem descolorir???

    ResponderExcluir
  31. Tamires,e necessario descolorir sim pq essa tinta so pega msm em cabelo descolorido a tinta vai pegar muito pouco se vc nao descolorir, entao tome muito cuidado pq se seu cabelo ja tem tintura ele pode danificar mais com a descoloraçao, faça isso em um bom salao ;D

    ResponderExcluir
  32. para misturar então a chili red com vermelho qual seria o vermelho em tinta pra se misturar?


    tamy

    ResponderExcluir
  33. pra mim misturar o chilli com coloração comum vermelha qual vermelho vc recomenda??

    ResponderExcluir
  34. tamy, eu sugiro que vc misture com um vermelho bemmm forte e aberto ,tipo o vermelho cereja ou intenso, e por isso eu sugiro que s evc for fazre tipo aposte em um bom creme de tratamento pq vermelho desbota rapidinho, so que creio eu que nao vai fazre um graande diferença nao pq a jenas color pega bem em cabelo descolorido ;D

    ResponderExcluir
  35. Meu cabelo e azul,tem algum problema por o rosa quand a tinta ja estiver saindoo?

    ResponderExcluir
  36. Sofia, seu caso e complicado sugiro que vc deixe desbotar bastante msm, ai vc descolore o cabelo(pouco) e passa a tinta rosa, bjOO!8)'

    ResponderExcluir
  37. meu cabelo é castanho escuro e eu uso tioglicolato (a unica substância que me permite descolorir (até 20 vol de água oxigenada) e pintar minhas madeixas). como a agua oxigenada 20 vol só descolore 2 tons, o máximo que conseguiria descolorir era para o castanho claro. será que se eu descolorir o cabelo até castanho claro, a cor violet vai pegar em meu cabelo?
    ps: não posso deixar de alisar pq eu cabelo eh crespo e pintar o meu cabelo de roxo é um sonho desde a adolescência!!!

    ResponderExcluir