quinta-feira, janeiro 21, 2010

Tendencia:Nude

      Nude is the new black!!! E isso e pura verdade, o nude, veio pra ficar.Apesar de ser tido como o novo preto , o nude nao e tao facil de usar como o querido preto, o nude tem diversas nuanças desde o amarelado ate o rosa clarinho, o melhor e escolher o do tom da pele que alonga a silhueta, mais atençao o nude aumenta de todos os lados verticalmenet ou horizontalmente.Para o look nao ficar apagado opte por cores fortes ou cores fluorescentes que e super tendençia nesse verao, o nude com preto fica bem formal e elegante.



Demi Lovato e Taylor Swift

O nude com preto, como o de Demi, e uma opçao bastante elegante e formal e o longo nude com aplicaçoes metalizadas, como o de Taylor, e puro glamour.





Blake Lively

O sapato nude e otimo para as baixinhas pois alonga as pernas e fico otimo com cores contrastantes como o vermelho e o rosa neon.


Carrie Underwood e Demi lovato

O vestido metalizado nude e uma opçao chique que traz elegancia ao look, como o da Carrie, vestidos nudes ficam otimos com maxicolares, como o de Demi.



Bolsa nude e Angelina Jolie

Para um look nude total invista num make forte com batom vermelho e uma sombra marrom, como no da Angelina, e invista em acessorios nudes que dao um toque de elegançia ao look.


By:Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário