domingo, janeiro 24, 2010

As celebridades na SPFW!!!

E minha gente  nao sao so os fashionistas que dao as caras na spfw os famosos tamebm marcam presença la(ai como eu gostaria de ter ido...).Veja quem passou por la nos 6 dias de spfw:


Primeiro dia


Alesandra Ambrosio desfila para a colcci

No primeiro dia foi marcado pela presença de Allesandra Ambrosio, Isabel Goulart e Caua Reumondy, como Gisele Bundchen esta de licenca maternidade, nao pode comparecer na spfw mais Alesandra Ambrosio nega esta substituindo a.

Segundo dia



A Claudia( cacau) do bbb10

No segundo dia teve a Claudia do bbb10, ela faturou no big fone o direito ao passeio na spfw, e ela respeitando as regras do jogo entrou muda e saiu muda, tambem foram Mariana Ximenes, Ana Furtado e Christina Fernandes.

Terceiro dia



Jesus Luz

Assim como a cacau(gosto de chama la assim) Jesus foi de poucas palavras mais causou um tumulto, ele desfilou pela Ellus, estrelas como Barbara Paez, Adriane Galisteu, Monique Alfradique,Malvino Salvador, Adriana Birolo e Natalia Anderle.

Quarto dia

 
Fernanda Lima

O destaque desse dia foi Fernanda Lima desfilando pela Amapo, tambem tiveram as top models Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros que apresentaram a nova coleçao da C&A, Raquel Zimmernan, a numero um do mundo, desfilou para a Animale.

Quinto dia

                                                                                                                                                         

Fiorela Mathis

Fiorela Mathis,Eliana e Barbara Paz  tiveram na SPFW para verem os desfiles de Neon e Nilo Villaventura.


Sexto e ultimo dia


Luana Piovani

No ultimo dia da SPFW foi o dia dos famosos circularem pelso corredores e lougesdo evento, Preta Gil fez o show de encerramento no louge da Seda, ja Luana Piovani participou de uma açao da Coca Cola e doou o cache para o haiti (bonito gesto).


By:Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário