sexta-feira, janeiro 22, 2010

Unhas da Estação

Que o Brasileiro adora o verão ,isso o mundo todo já sabe , agora q a brasileira aproveita o verão para  abusar das cores isso tamb não é novidade, principalmente das maõs q não deixa de ser uma arma de sedução da mulher brasileira , e essa é a tendência para este verão 2010,  vai do mais clarinho ao mais chamativo,sem falar da nova moda de esmaltes com cores fluorescentes , mais tudo com muita personalidade , que pelo visto não falta na mulher brasileira neh!Vão aqui algumas dicas de cores que irão bombar neste verão:


Vermelho


É a cor preferida das mulheres decididas, de personalidade forte ,sedutoras,sensuais, um tom q não sai de moda pois é uma cor clássica q deixa a mão  tanto feminina quanto sensuais e elegantes.

Azul


Pode ser usada desde o azul marinho ate o mais clarinho,ele foi lançado pela atriz Isis Valverde em beleza pura, é a cor q mais se destacou e chamou a atenção.




Roxo e Vinho



É  a cor das mulheres mais misteriosas, a intenção das mulheres q escolhem essa cor  e de dispertar o interesse dos homens.

Rosa Antigo


Das poucas mulheres preferem ela são  discretas e ao mesmo tempo não deixam de ser chiques,e prometem bombar neste verão.

Clarinhos


É uma cor sofisticada e deixou na mão quem achou q ela ia sair de moda,a danada continua contudo neste verão além delas o bege e cor-de-pele tamb além de serem bastante elegantes neh.

Brilhosas 




É uma opção para akeles  q nao se agradaram com as outras cores ,podem optar pelas cintilantes,de tons brilhantes como prata e dourado.
                                         
                                                                        Nude


Outra cor q vai desbancar akeles q estão acostumados a serem o fenômeno do verão com suas cores marcantes,fortes é o nude presença confirmada na mão das mulheres q realmente entendem de tendência e elegância,ele vem p/ fazer o básico ficar chique com maõs de boneca.                                                       


                                                             Fluorescentes
Essas são as "CORES" q realmente  vão bombar no verão não desmereçendo as outras mais essas realmente vo te conta ,nao só nas unhas mais nas roupas , nos sapatos em tudo ela ta tomando conta geral galeraa, aposte nessas vc nao vai ser arrepender amiga.

Vcs sabem q as cores realmente dizem a personalidade da mulher ,então procure a q realmente combina com a sua e seja feliz!!!!!!!

By: Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário