sábado, janeiro 23, 2010

Madonna sem phtoshop, uoooooh!!!

       Tenho certeza de que muitas mulheres ja invejaram o corpo enxuto sem rugas lindo de Madonna aaaaaaa minhas queridas eu acho que depois que v6 verem essas fotos tenho certeza que nao ieram mais inveja-la( pelo menos nao mais por esse motivo...), e sem falar que ela ta de maquiagem feita por profissionais, veja:


Madonna pra campanha da Louis vuiton

Uooooohhh, que diferença amiga(so pra esclarecer a ultima foto e a com tratamento de imagem)e partece que a idade chega a todas.



Para a Vanity Fair.



Madonna na capa

Madonna vc ta participando de um concurso de fisiculturismo?ta parecendo...( so pra esclarecer a ultima foto a cantora aparece com os musculos suavisados)



 Madonna para a louis vuiton

Nossa madona que machucado e esse,amiga.

         É mulherada v viram que a idade vem para tds neh, eu sei que temos outros motivos para inveja la , como o lindo maravilhoso sonho de consumo jesus luz, a fama dindin...Mias tipo mulherada e velhice uma hora ela vem mais tipo podemos previnila tentar atrasala com exercicios fisicos evitar grande exposiçao ao sol, que e o pior e o que mas da rugas, nao fume e se fuma para, com alguns cuidados podemso minimizala, e iso bjus!!!


By:Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário