sexta-feira, janeiro 22, 2010

Tendência : Fluor

 As cores fluorescentes ou neon ou ainda fluor sao super hiper mega tendencia neste veraomais como sao muito chamativas o legal e balancear, por exemplo, use peça de cores fluor com outras peças de cores neutras( como o preto, branco e o nude que fica otimo) ou invetir em pequenos detalhes como a alça do sutian neon ou uma bolsa um cinto um sapato, saiba balancear o visual.Aqui vai umas dicas de como usa-las sem exagerar e ficar muito chamativo.


Sapatos:



Aposte em cores neutras, como acima, para balancear o visual, sapatos neon dao um toque divertido e fashion a qualquer visual.

Saia




Vc pode ficar muito chamativa se usar uma sia neon com outras peças coloridas, aposte em outras peças de tons neutros  como uma regata preta e ankle botas preta ou entao uma blusa de manga comprida e uma colar de perolas9 para dar um toque retro) ou entao se a saia for neon e de cintura alta invista numa regata branca( elas ficam otimas) e um sapato nude que ainda alonga as pernas.

Bolsas




Como um acessorio neon deixa o look  mais moderno fica legal investir em classicos como o longo preto, e no pretinho basico, como no macacao.

Cintos




Cintos neons e na minha opiniao a melhor forma de usar esse tipo de cores como acima o vestido neutro e a maia calça preta e a carteira tambem preta deixaram o look mais serio e o cinto neon vermelho veio para descontrair o look.Como sempre a melhor forma de usar neon sao usa-los com cores neutras como no contrastante preto e branca, como nas acimas.


Muitos famosas estao aderindo forte a essa tendencia, veja alguns:





Asheley Olsen,Misha Barton,Taylor Monsenson e Fergie

Como eu digo e repito cores fluor sao otimas para usar com cores neutras como no longo laranja fluorescente e sapato preto( que quase nao dar pra ver), na combinaçao camisa e sapato amarelo fluorescente com os outros acessorios neutros a saia rosa fluorescenete para amenizar o look preto total e o sapato laranja fluorescente.


By:Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário