segunda-feira, janeiro 25, 2010

Horóscopo Semanal


Dia 25/01 á 31/01


27px-Aries.png Áries
Seja mais atento ariano, haja  mais com a razão nos primeiros dias da semana.Não pocure desentendimentos e confusões sem importância, olhe o lado oposto da história ,seja compreensivo .Faça o possível para encontrar pessoas de sua confiança,onde vc possa desabafar. Este é um período de se energetizar se conscentrar , momento curto de introspectividade, mas quando chegar a lua cheia ,se abra sem preconceitos, se apresente ao mundo.
27px-Taurus.png Touro
Controle sua alimentação. Viva tudo o q tenha vontade de viver , jogue para o alto tudo oq te faz ser prisioneira . Tenha coragem e vá em frente com seus sentimentos , não se reprima com eles .Agora é a sua hora de celebrar a vida taurino.

27px-Gemini.png Gêmeos
É o seu momento de realizações. Calmo e receptivo, Será bem sucedido em seus relacionamentos. Seja mais solidário para com as pessoas, Aceite seus defeitos e ressalte suas qualidades ,você será mais feliz se olhando como um ser humano normal, com defeitos e qualidades. Você estará belo e encantador.Saborei a vida geminiano.
29px-Cancer.png Caranguejo
Nesta semana você estará propício para conheçer novas pessoas. Na vida afetiva poderá acontecer surpresas agradáveis. No trabalho e nos negócios continuam favorecidos, embora atue com organizaçao e planejamento sempre.Seja solidário com suas parcerias e grupos de trabalho.Com as surpresas da vida só te resta celebrar.

22px-Leo.png Leão
Atenção  q o Sol q está transitando pelo signo oposto ao seu, poderá te fragilizar . A semana é ótima para ressaltar as coisas boas q aconteçe em sua vida leonino. Deixe a preguiça de lado e ganhe disposição para realizar seus sonhos. Seja humilde ,mesmo tendo seu espírito de liderança, aceitando seus erros e defeitos.Brinde a vida leonino!
25px-Virgo.png Virgem
Esteja tranquilo e observador nesta semana. Pare um pouco e medite. Se situe e logo após exponha sua opnião. Acalme nos momentos de excitação. Nao tome atitudes precipitadas.Procure se encontrar nos momentos de perturbação,olhe para dentro de si mesmo. As mudanças irão vir do interior p/ depois atingir seu exterior. Fique perto de quem você ama e de quem lhe ama virginiano.
27px-Libra.png Libra
Suas atenções serão voltadas as emoções e a família. Dê ouvidos aos conhecimentos do seu coração. Pense verdadeiramente em quem te ama. Limpe de seu coração aquilo q te impede de ama-las tamb. Trabalhe com seu interior para evitar intrigas e discurssões libriano.
27px-Scorpio.png Escorpião
Procure ser mais compreensivo com as pessoas , ponha-se no lugar delas ,com os problemas q cadam um tem. Dooe-se as pessoas do mesmo modo q elas se dao a voce ,assim vc receberá da mesma forma. Concentre-se em seus sonhos.Medite naquilo q te incomoda.
27px-Sagittarius.png Sagitário
Mesmo com baixo astral, voce consiguirá ir em frente com seus planos de prosperidade. Seja oganizado e fiel com seus compromissos. Com simplicidade viva o amor. Seja carinhoso. Você será iluminado e chamativo, Agradeça a vida e brinde-a.
27px-Capricorn.png Capricórnio
Será uma semana q compras, principalmente em artigos de seu oficio. Será uma semana de reformas e organizações em seu lar. Invista em novos negócios e aternativas em seu trabalho. Entregue-se no amor q vc será mais feliz.
27px-Aquarius.png Aquário
Nesta semana o sol estará transitando por sua vida - Aproveite com alto astral, seja feliz! Ressalte seus dons e suas qualidades pessoais, assim como faz com o próximo. Celebre a vida a cada dia e a viva intensamente ,seja livre! Presenteie-se com o q te torna mais feliz! Dê valor as coisas boas q aconteça em sua vida. Viva alegre e agradeça a vida.
25px-Pisces.png Peixes
Júpiter em Peixes Fará seus  caminhos e novos horizontes se abrirem. Seja dedicado com a sua carreira, Se mantendo atento com o q te fará crescer. Selecione sem rigidez. Surgirá proposta de prosperidade.Está estimulada a Sua vida social . Seja otimista com seus planos de prosperidade pisciano.

                           By: Tatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário