segunda-feira, junho 07, 2010

Nova cena de Eclipse

Ta eu confesso!!!Estou roendo as unhas de ansiedade pra chegar o dia 30 de junho, taaaaa mais porque?Simples e a estreia do filme da DECADA ECLIPSE, pra quem nao sabe da saga crepusculo, e ontem, dia 7, passou o mtv movie awards ao vivo e o triangulo do filme estava la para apresnetar uma nova cena do filme, eu estva morendo de ansiedade, a e so para esclarecer eu sou etrenamente incondicional e irrevogavelmente completamente TEAM EDWARD forever ate o ultimo suspiro do meu coraçao(Filosofei, neh?!!!), veja a cena:




  

Sabe, bella, as vezes eu tenho tanto ODIO de voçe por se tao tapada, jumenta, jegue, pamonha...ou tambem pelo fato de o Edward lindo maravilhoso perfeito te amar(concerteza essa tambem) e nao eu, O.o.
Mias me diz quem em sã consciencia vai muntar na mota suja e feia do jacob pegando aquele vento que acaba com a chapinha em vez do volvo super hiper mega lindo e chique prata do edward que vc podera colocar um Debussy e relaxar com o ar ligado?So a bella mesmo...E eu prefiro mil vezes a rachela como victoria, e to vendo que vai ter muuuuita açao[aaa].

Frases:
Eu vou lutar por voçe(essa continuaçao nao aparece nessa cena mais sim no primeiro trailer, mais e tao linda que eu nao poderia deixar de postar )ate sue coraçao parar de bater.By:Jacob
Cada decisao que eu tomo machuca alguem.By:Bella
Eu irei te proteger nao imposta o que aconteça.By:Edward Cullen[♥]


By:Mandinha

Um comentário: