terça-feira, junho 08, 2010

Elenco de glee na epoca de colegio, veja

Nao sei se ja comentei aqui, mais eu sou fanatica por Glee, amu essa serie D+, suspiro muito com o Finn(quem nao suspira?!) dou muuuitas trelas com a Sue e pego dicas de moda com o Kurt(haushuahsuahsu...).
Mais pra quem nao conheçe a sreie darei um breve resumo:A serie e um musical, que se passa no colegial, voce deve estra pensando que e igual a hsm(taaa, confesso que tipo meu momento #suspiros pelo troy, mais ja esqueci, ou nao?!#conflito pessoal...) maise ai que vc se engana a serie pode ate parecer mais ela e mais maudra adulta, trata de assuntos mais reias(como a gravidez na adolescencia), enfim, na escola existe o extinto clube musical Glee e o professor de espanhol Will(antigo membro do grupo) resolve reaviver o clube, so que ele so atrai os alunos nao populares, e aos poucos o clube traz para o seu corpo musical(nao sie de onde veio essa expressao...) jogadores de futebol(americano, esses sao bem populares) e lideres de torcida.Em meio a dramas de gravidez na adolescencia, amor platonico, orientaçao sexual, pressao...Vemos uma historia engraçada e  inteligente.Mia sabe o que eu mais gosto no sereado e a sua diversidade com os personagens, no clube glee, por exemplo, a um deficiente fisico, um homosexual, judeus, negros, asiaticos, loiras, morenas, gagas...!
Taaa, enrolei.Vamos a noticia.O elenco de glee publicou fotos deles no tempo de colegial, veja:

         Matthew Morrison, Will Schuester, em 1997 e Lea Michele, Rachel, em 2004
 
Dianna Agron, Quinn Fabray, em 2003, eleita a princesa do ano (esq) e para a foto do anuário (dir).
 
Mark Salling, Noah Puckerman, em 2001 e Kevin McHale,Artie Abrams, em 2007.
 
E isso ai gnt, futuramente serei eu quem ira divulgar minhas fotos do colegial(no meu caso ensino medio) para a imprensao.\O/heheheh...*♥


By:Mandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário