sábado, junho 12, 2010

Katy Perry vem ao brasil em 2010.

E isso ai msm, v6 nao estao delirando nao(nem eu), realmente a minha diva Katy Perry confirmou no twitter vai vir ao brasil em 2010, nao sabemos quando e nem onde ela fara os shows(espero que seja mais que um) mais o importante e que ela vira neh, confira o que ela disse:

Katy no twitter:Hey Brazilians! I just got werd that I’m coming there this year! I can’t wait, I know u can’t either. I will be giving you more info soon!:)
Traduçao:Olá, Brasileiros! Acabo de ser notificada que eu irei para aí este ano! Eu mal posso esperar e eu sei que vocês também. Irei informá-los muito em breve.

Agora aqui uma amostra do quanto ela e diva:

Katy Perry no baile do MET.
Viram como ela e DIVA?!!!Ela foi ao evento com um vestido volumoso com venda iluminado com leds a cada clique, o vestido mudava de cor.Tudoo.Vejam como o vestido brilha:

Katy Perry, auuu♥
Aiiiiii, eu quero um vestido desse e lindo demais da conta aaaaaaaa.O vestido veio da loja americana Cute Circuite, que faz vestidos tecnologicos como esse.E ela ainda usou sapatos Christian Laboutian, pra quem pode nehh?!!!


By:Mandinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário