sexta-feira, julho 30, 2010

Tintura:Special Effects

Concerteza a melhor tinta fantasia é a Special Effects, alem de vir em lindas maravilhosas e brilhantes 27, sendo que 8 delas brilham em luz negra(aham?daqui a pouco mostro*), ela dura cerca de 3 a 8 semanas e nao contem amonia e nao agride o cabelo.So lembrando que esse tipo de tinta antes precisa de uma forte(para pegar mais) descoloraçao antes, senao ela nao pega, ela nem aparece.Pena que ela e produzida nos EUA e so e encontrado no brasil pela internet(no mercado livre smepre tem*).Aqui vai a cartela de cores:

Cartela de cores Special Effects
Cartela de cores que brilham no escuro, Special Effects

Cabelo com Atomic Pink(essa brilha em luz negra), em luz negra* 

Gente eu sou Fascinada na Special Effects, de acordo com relatos na internet ela e bem melhor que a jeans color(nao que essa seja ruim) e a cartela de cores sao lindas, e gente o que e esse atomic pink?TUUDOOOOO.E realmente essa tinta so e encontrada pela internet.A sabe aquele post sobre os cabelos da marimoon?Entao eu disse que meu preferido era o roxo, ai nessas ferias tomei coragem e fiz 6 mechas no cabelo(nem muito finas nem grossas) de roxo!Usei a Jeans color, que eu ja havia falado aqui, violet e gente eu super que recomendo ela e muito perfa!!!



By:Mandinha

3 comentários:

  1. NOSSA QUE RADICAAAAAAAAL, MAS PODE ME DAR O LINK DO MERCADO LIVRE DA TINTA AZUL!?!?!?!?! AFZ EU QUERO

    ResponderExcluir
  2. Sonia essa tinta e dificil de comprar msm, tenta no mercado livre, e se vc morar em sao paulo provavelmente na galeria do rock ira ter, :)

    ResponderExcluir