segunda-feira, julho 26, 2010

Fiuk lança coleçao de roupa.!.!.

Que o fiuk e super hiper mega estiloso nao e segredo pra ninguem, agora podemos compartilhar sua estilosidade.Aham?.Eu te explico, o vocalista da Hori e ator de malhaçao em parceria com a marca catarinense de moda jovem, Naguchi, lançou uma marca de roupas com a sua cara.É isso mesmo(ja perceberam que em tds os meus posts eu falo isso?agora que eu percebi...¬¬), as peças sao ultracoloridas(Adhoroooo) e sao roupas que estao no closet do cantor-ator, a marca que foi batizada por N.G.C.H. for Fiuk tem muito jeans colorido e camisetas, veja:
 A coleçao vem repleta de calças coloridas e camisetas coloridas e com golas em formato de V(que e a marca registrada do Fiuk).
 Hummm, esse olhar me seduz...

So tenho uma observaçao a voce, que ficou atonica com o lançamento da coleçao e pensou assim:'Que liindoo', 'Eu quero', 'Onde compra'...A coleçao e MASCULINA ou seja nao tem peças femininas?OQUE e isso mesmo leitora, porem no catalogo mostra como 'transformar' as peças em femininas, veja:
Gente to Revolts, pq que nao criaram peças femininas?Nos garotas tambem gostamos de camisetas e calças coloridas.Morri com essa calça azul marinho, liiiiindaaaa demais.As roupas começam a ser vendidas em agosta.Agora meninos(ou meninas) e so esperar...¬¬


By:Mandinha

3 comentários:

  1. gostaria da sua autorização pra postar no meu blog o seu.se estiver interresada, procure e deixe um comentario no primeiro post. achei legal!!!

    ResponderExcluir