sábado, março 13, 2010

Primeiro trailer de Eclipse,uhhhhhhhh!!!



Aaaaaate que enfim foi lançado o trailer de eclipse, tava demorando, so que pena que os produtores do filme disseram que nao tem, ate agora, planos para lançar um segundo trailer ainda bem que nao vai demorar muito pra estrear eclipse que estreia dia 30 de junho(taaa, vai demorrar uma ETERNIDADE!!!),veja o trailer:

       

Liiindo neh gente?aiii nao sei se ja falei por aqui mais eu sou SUPERHIPERMEGA fa da saga crepusculo ja li tooodos os livros, ate sol da meia noite, e eclipse realmente e um dos meus livros preferidos e me parece que adaptaçao vai ficar otiiiiima, a o edward ta taoo liindo, aiii chega logo 30 de junho eu e minhas unhas nao aguentamos mais esperar.


By:Mandinha

Edward: Isabella Swan, eu prometo te amar por cada momento da eternidade.!!!/oooo/

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaa eu amuuuu muuuito eclipse, Edward: Isabella Swan, eu prometo te amar por cada momento da eternidade.!!!/oooo/[2]

    ResponderExcluir