quarta-feira, janeiro 27, 2010

Avril Lavigne divulga sua música para trilha de Alice no País das Maravilhas


Hoje dia 27 (quarta-feira )foi divulgada a música de avril lavigne para fazer parte da trilha sonora do filme Alice  no País das maravilhas o nome do single chama-se "Alice" ,Avril divulgou no programa de radio de Ryan Seacrest , o cd do filme irá chegar as lojas americanas  no dia 2 de março e o filme estreia dia 5 de março ,ou seja ambos do msm mês.
Tá curioso p/ ouvir ?
olha ai




By: Tatá

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Horóscopo Semanal


Dia 25/01 á 31/01


27px-Aries.png Áries
Seja mais atento ariano, haja  mais com a razão nos primeiros dias da semana.Não pocure desentendimentos e confusões sem importância, olhe o lado oposto da história ,seja compreensivo .Faça o possível para encontrar pessoas de sua confiança,onde vc possa desabafar. Este é um período de se energetizar se conscentrar , momento curto de introspectividade, mas quando chegar a lua cheia ,se abra sem preconceitos, se apresente ao mundo.
27px-Taurus.png Touro
Controle sua alimentação. Viva tudo o q tenha vontade de viver , jogue para o alto tudo oq te faz ser prisioneira . Tenha coragem e vá em frente com seus sentimentos , não se reprima com eles .Agora é a sua hora de celebrar a vida taurino.

27px-Gemini.png Gêmeos
É o seu momento de realizações. Calmo e receptivo, Será bem sucedido em seus relacionamentos. Seja mais solidário para com as pessoas, Aceite seus defeitos e ressalte suas qualidades ,você será mais feliz se olhando como um ser humano normal, com defeitos e qualidades. Você estará belo e encantador.Saborei a vida geminiano.
29px-Cancer.png Caranguejo
Nesta semana você estará propício para conheçer novas pessoas. Na vida afetiva poderá acontecer surpresas agradáveis. No trabalho e nos negócios continuam favorecidos, embora atue com organizaçao e planejamento sempre.Seja solidário com suas parcerias e grupos de trabalho.Com as surpresas da vida só te resta celebrar.

22px-Leo.png Leão
Atenção  q o Sol q está transitando pelo signo oposto ao seu, poderá te fragilizar . A semana é ótima para ressaltar as coisas boas q aconteçe em sua vida leonino. Deixe a preguiça de lado e ganhe disposição para realizar seus sonhos. Seja humilde ,mesmo tendo seu espírito de liderança, aceitando seus erros e defeitos.Brinde a vida leonino!
25px-Virgo.png Virgem
Esteja tranquilo e observador nesta semana. Pare um pouco e medite. Se situe e logo após exponha sua opnião. Acalme nos momentos de excitação. Nao tome atitudes precipitadas.Procure se encontrar nos momentos de perturbação,olhe para dentro de si mesmo. As mudanças irão vir do interior p/ depois atingir seu exterior. Fique perto de quem você ama e de quem lhe ama virginiano.
27px-Libra.png Libra
Suas atenções serão voltadas as emoções e a família. Dê ouvidos aos conhecimentos do seu coração. Pense verdadeiramente em quem te ama. Limpe de seu coração aquilo q te impede de ama-las tamb. Trabalhe com seu interior para evitar intrigas e discurssões libriano.
27px-Scorpio.png Escorpião
Procure ser mais compreensivo com as pessoas , ponha-se no lugar delas ,com os problemas q cadam um tem. Dooe-se as pessoas do mesmo modo q elas se dao a voce ,assim vc receberá da mesma forma. Concentre-se em seus sonhos.Medite naquilo q te incomoda.
27px-Sagittarius.png Sagitário
Mesmo com baixo astral, voce consiguirá ir em frente com seus planos de prosperidade. Seja oganizado e fiel com seus compromissos. Com simplicidade viva o amor. Seja carinhoso. Você será iluminado e chamativo, Agradeça a vida e brinde-a.
27px-Capricorn.png Capricórnio
Será uma semana q compras, principalmente em artigos de seu oficio. Será uma semana de reformas e organizações em seu lar. Invista em novos negócios e aternativas em seu trabalho. Entregue-se no amor q vc será mais feliz.
27px-Aquarius.png Aquário
Nesta semana o sol estará transitando por sua vida - Aproveite com alto astral, seja feliz! Ressalte seus dons e suas qualidades pessoais, assim como faz com o próximo. Celebre a vida a cada dia e a viva intensamente ,seja livre! Presenteie-se com o q te torna mais feliz! Dê valor as coisas boas q aconteça em sua vida. Viva alegre e agradeça a vida.
25px-Pisces.png Peixes
Júpiter em Peixes Fará seus  caminhos e novos horizontes se abrirem. Seja dedicado com a sua carreira, Se mantendo atento com o q te fará crescer. Selecione sem rigidez. Surgirá proposta de prosperidade.Está estimulada a Sua vida social . Seja otimista com seus planos de prosperidade pisciano.

                           By: Tatá

Nicole Kidman morena???????

Pra quem tá acostumado a ver a atriz Nicole Kidman com suas madeixas claras refletidas em sua pele clarissima, meio transparente ,com aquela imagem quase fantasmagórica ,agora pode conferir um look mais
colorido e mais volumoso da atriz uma vez q ela apareçeu na noite de premiação do Screen Actors Guild Awards, realizada no sábado (23), em Los Angeles, ela chamou bastante atenção com seu cabelo castanho e ondulado, mais se engana quem pensou q nicole sempre teve os cabelos louros e lisos como ela exibia a pouco tempo atrás, em 1994 a bela exibia a mesma cor de cabelo q hoje ,castanho e ondulado ,só q bem menos cuidado do q são hj ,era um cacheado meio rebelde sabe?tipo gruli msm.Eu particularmente adoreiiiii o novo visual dela viu,ela ficou bem mais jovem e tirou a impressão de anemica q ela cultivava.heeeeehehehe!


                    
                                             By: Tatá

Tintas de cabelo: Jean's Color - Alfaparf

A tinta jean'a color, e essa tinta que a marimoon usa, e uma tinta de cores fantasia, tipo amarelo, azul, verde,rosa..., e umas das melhores do mercado e a mais facil de encontrar( msm assm nao e facil de encontrar).Ela dura cerca de 8 lavagens, depende tambem da tonalidade.

Cores:



 
Cores Jeans Color

A tinta jeans color vem em 12 cores, sao elas:

Pink:



Pink

Magenta



Magenta

Violet



Violet

Blue



Blue

Cilili Red

Nao achei


Deep Red




Deep Red 

Orange



Orange

Ocean Blue



Ocean Blue

Yellow



 Yellow


Ice Steel

Nao achei


Observaçoes:

O White serve apenas para ser misturado com as outras tonalidades, na intenção de criar um tom mais claro. 

O tempo de ação estipulado pelo fabricante é insuficiente. Deixe a tinta no cabelo por pelo menos 40 minutos, pois é um produto que não possui amônia e não danifica os cabelos.

A Jean’s Color tem um perfume agradável. 

Embora dure cerca de 8 lavagens (a duração pode variar de acordo com a tonalidade), o tubo de tinta contém uma quantidade significante do produto para que você possa fazer vários retoques. O custo/benefício acaba sendo viável.


Modo de Usar
 Descolorir os cabelos até obter um louro claro (base 8 ou 9). Lavar com shampoo. Aplicar Jean’s Color diretamente sobre as mechas, usando um pincel e pente. Deixar agir de 10 a 15 minutos. Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa. Aplicar um creme de PH ácido e depois enxaguar.
Contém 250 ml


By:Mandinha

Como descolorir os cabelos?

Genet nao sei se v6 sabem amis para pintar o cabelo de um ton masi claro que o natural ou msm pintar de uma tinta colorida(azul, amarelo, rosa...) e preciso descolorir o cabelo, o que e um prtocesso bem arriscado para a saude dos fios do cabelo pois danifica bastante, aqui vai um guia para como descolorir:

 O que é descolorir?
Descolorir o cabelo consiste em tirar todo o pigmento de cor, tornando-o loiro. Quanto mais claro for o tom do cabelo, mais intensa vai ficar a cor. Cabelos naturalmente claros atingem o tom necessário para a aplicação de tinturas semi-permanentes de cores fantasia mais rapidamente e com menos danos.
 
Como descolorir?

Para descolorir os cabelos você vai precisar de:
- Pó descolorante de boa qualidade (para pintar de azul, verde ou tons muito claros prefira descolorante de pó azul)
- Água oxigenada de 30 volumes para cabelos mais claros ou de 40 volumes para cabelos mais escuros (prefira água oxigenada estabilizada) 
- Pincel de pintar o cabelo
- Pente para separar as mechas
- Recipiente de plástico
- Luvas (prefira as de vinil)
1. Separando o cabelo: Separe o cabelo em duas mechas laterais (uma de cada lado) e quatro mechas na parte de trás.
2. Misturando a água oxigenada com o pó descolorante: Misture o descolorante em pó com água oxigenada na proporção 2 ½ partes de oxigenada para uma parte de descolorante. Caso queira uma mistura mais forte, use 2 partes de oxigenada para 1 parte de descolorante e para uma mistura mais fraca 3 partes de água oxigenada para 1 de descolorante. Uma mistura mais concentrada proporciona um clareamento mais rápido, já uma mistura mais diluida causa menos danos no cabelo e demora mais para atingir o tom necessário para a aplicação da tintura.
3. Aplicando a mistura: Pegue uma das mechas que foi separada anteriormente e com um pente divida em mechas mais finas. Começe a aplicar uma quantidade razoavel da mistura mecha por mecha e certifique-se que passou em todos os lugares. Repita o procedimento em todo o cabelo. No final verifique se o produto foi aplicado em todos os lugares. Caso haja algum ponto do cabelo sem produto, aplique-o. A aplicação do descolorante deve ser rápida e uniforme, caso contrário o cabelo pode ficar facilmente manchado.
4. Tempo de ação: O tempo de ação do descolorante vai variar bastante de cabelo para cabelo. Depois de um certo tempo o produto para de agir, mas continua danificando os fios. Verifique a cor a cada 10 minutos dentro dos 30 primeiros minutos. Depois disso passe a verificar a cada 5 minutos, atingindo um tempo máximo de 50 minutos de ação do produto. Retire o máximo do produto usando água morna e em seguida lave com shampoo. Caso ainda for passar a tintura semi-permanente no mesmo dia não use condicionador. Se depois do tempo de ação do descolorante ainda não tiver atingido o tom desejado, faça tudo novamente. Dê uns dias para o cabelo descansar, faça algum tratamento e só em seguida uma nova descoloração.
Retoque de raiz: no caso de retoque de raiz apenas a raiz deve ser descolorida, já a tintura semi-permanente deve ser passada novamente em toda a extensão do cabelo para realçar a cor.
obs: É necessário tomar muito cuidado com o uso do descolorante, pois além de danificar bastante o cabelo, você pode manchá-lo facilmente. O volume da água oxigenada deve variar de acordo com a cor e a expessura dos fios. Quanto mais fino e claro for o cabelo, menor deve ser o volume da água oxigenada pois este clareita mais facilmente. Cabelos mais escuros e grossos exigem uma água oxigenada mais forte.
dica: Quanto mais claro for o tom da descoloração, mais intensa vai ficar a cor da tintura semi-permanente. Para atingir a cor do catálago, oideal seria um loiro platinado. Alguns cabelos não são fortes o suficiente para atingirem esse tom, é preciso ficar de olho!

ATENÇÃO CABELOS TINGIDOS! Cabelos previamente tingidos com cores escuras (vermelho, preto, castanho, etc.) são mais difíceis de descolorir, pois além de ter que tirar o pigmento natural do cabelo, é necessário tirar a tinta que foi depositada nos fios. Nesse caso é aconselhável uma decapagem (processo que consiste em tirar pigmentos anteriormente depositados no cabelo). Muitos profissionais se recusam a descolorir cabelos tingidos pois é realmente muito difícil obter um bom resultado. Normalmente são necessárias duas ou mais descolorações, o que acarreta danos ao cabelo. Mas isso não significa que não pode ser feito. Dando um intervalo entre as descolorações e fazendo tratamentos específicos para recuperar os danos durante esses intervalos é possível obter o resultado desejado.

ATENÇÃO CABELOS ALISADOS! Cabelos que passaram por algum alisamento dificilmente podem ser descoloridos, mas alguns alisantes são compratíveis com descoloração. Procure um profissional de confiança para saber se seu cabelo pode ser descolorido. Se sim, provavelmente você terá que fazer algumas cauterizações antes de descolorir. O cabelo alisado quando descolorido sem os devidos cuidados pode se partir inteiro e acabar no chão. Tome bastente cuidado!


By:Mandinha

Dicas de Marimoon para ter uma cabelo colorido!!!Eu quero!!!

Gente essas dicas foram dadas pela propria marimoon, vale a pena ler, principalmente quem sonha deseja ou vai ter cabelos coloridos, veja:

♥ QUAL COR EU DEVO PINTAR?
A escolha da sua cor deve depender de você! Mas eu normalmente sugiro que a pessoa pense nas roupas que costuma usar. Por exemplo, se a pessoa adora usar vermelho e pinta o cabelo de vermelho, pode acabar se arrependendo depois. Ou alguém que adora usar amarelo e pinta o cabelo de verde pode acabar sendo confundido com um torcedor fanático!
Como eu mudei muito de cor, acabei comprando roupas super coloridas. Por exemplo, roupas vermelhas ficam bem com cabelos azuis, as verdes combinam bem com o cabelo vermelho, e por aí vai.
Tentar se olhar no espelho e escolher uma cor de camiseta que combine com você também ajuda! Só experimentando pra ver, né? Que tal ir a uma loja de camisetas e experimentar algumas cores? Às vezes podemos descobrir quais cores combinam mais com a gente.
Outra dica é o seu rosto: se você é uma pessoa muito “rosa” e pintar o cabelo de rosa, talvez não fique tão bacana quanto pintar de roxo, por exemplo.
♥ QUANTO TEMPO DURA A TINTA NO CABELO?
Dependendo do seu tipo de cabelo, da qualidade do seu descolorante / tinta e mais ainda de como você cuidar dele, a cor pode ficar mais de um mês bem bonita no seu cabelo. A média é contada por lavagens, afinal é no processo de lavagem que a tinta desbota e sai do fio de cabelo, e são consideradas, em média, 6 a 8 lavagens para que a tinta desbote. Para quem quer manter melhor a cor, siga as dicas e truques do item “mantendo a cor”.
♥ COMO FUNCIONA ESTA TINTA?
A tinta Jean’s Color (e outras do tipo) funcionam como uma canetinha hidrocor sobre uma folha de papel. Se o papel for marrom (cabelo castanho), vc pode passar a canetinha vermelha que o papel não ficará vermelho, certo? Ficará um marrom avermelhado. Se a folha for creme, a canetinha irá pintar a folha de vermelho facilmente.
Ou seja, esta tinta não é igual às tintas de farmácia, pois não têm ativo descolorante em sua composição (leia o próximo item para saber mais a respeito), exigindo que o seu cabelo seja descolorido separadamente.
Por este motivo, se você deixar o cabelo rosa, por exemplo, ele não voltará a ser da cor original. Para voltar à cor normal, leia o item a seguir “quando eu cansar do cabelo colorido…”.
♥ PQ TINTURA DE FARMÁCIA NÃO EXIGE DESCOLORAÇÃO COMO A JEAN’S COLOR?
Ao contrário do que muita gente imagina, as tinturas de farmácia JÁ POSSUEM EM SUA COMPOSIÇÃO UM DESCOLORANTE, e quando você aplica a tintura ela descolore seu cabelo ao mesmo tempo em que o pinta. Já a Jean’s Color é só tinta (com hidratante e outras coisitas más), então você precisa descolorir antes o cabelo. Eu acho isso ótimo, pois nem todo mundo precisa usar a mesma quantidade de descolorante para atingir uma certa cor, né? Vai da pessoa decidir o quanto quer descolorir o cabelo.
♥ E QUANDO EU CANSAR DO CABELO COLORIDO, COMO EU FAÇO?
Se você é menino, a técnica mais usada é passar a máquina.
Mas as meninas costumam deixar desbotar bem a cor, usando shampoos fortes (aqueles que retiram resíduos são ótimos) e passar uma tinta de farmácia que seja da cor da raíz. Aí é só deixar crescer até que a parte tingida chegue numa altura que dê para cortar fora, restando só o cabelo original.
♥ SOU LOIRO(A) FIZ MECHAS E TODA VEZ QUE LAVO A COR MANCHA O RESTO DO CABELO! O QUE FAZER?
O ideal é que, toda vez que for lavar o cabelo, você separe as mechas do cabelo. O comum é usar saquinhos plásticos e prendê-los com piranhas ao usar o shampoo. Não esqueça dos cremes, que ajudam o cabelo a desbotar menos e portanto evita manchas no cabelo loiro.
♥ EU SEMPRE SUJO O BANHEIRO, TOALHAS E ROUPA COM A TINTURA! O QUE POSSO FAZER?
Sempre tome cuidado ao pintar seu cabelo. Apesar da Jean’s Color não manchar muito, recomenda-se o uso de uma toalha velha sempre que for lavar o cabelo, uma camiseta velha quando for pintar e MUITO cuidado com o banheiro enquanto estiver pintando seu cabelo. Se achar necessário, cubra o chão e áreas perigosas com jornal. Caso ocorra de sujar, lave bem com sabão.
♥ POSSO MISTURAR AS CORES E FAZER UMA COR NOVA?
Deve! Faz muito tempo que eu não uso mais a tinta original. Uma idéia boa é usar o WHITE para clarear as cores, criando um rosa mais claro ou um azul bebê. Se você quer um verde água, por exemplo, misture verde com azul e branco. A mistura funciona igual a uma tinta mesmo.
♥ POSSO USAR CHAPINHA OU FAZER ALISAMENTO NUM CABELO TINGIDO?
Não é muito recomendado, mas depende do estado do seu cabelo. Converse com o seu cabelereiro antes de fazer, e se ele achar que está muito ressecado, passe longe de chapinhas e processos de alisamento (mesmo as “escovas”).
♥ CAMINHAR NA CHUVA PODE FAZER MINHA ROUPA MANCHAR?
Até pode. Se o seu cabelo tiver muita tinta e não estiver segurando ela muito bem, ela pode escorrer com a água e manchar sua roupa. Mas é muito difícil ocorrer isso se vc usar a Jean’s Color porque ela não é tão forte e normalmente dá tempo de você chegar em casa e lavar.

É isso ai genet v6 podem se ligar nessas dicas pra colorir os cabelos, bjus a tds!!!


By:Mandinha

domingo, janeiro 24, 2010

Kristen Stewart vive stripper de 16 anos em novo filme!!!uauauah!!!

Depois de viver a lider de uma banda em the runnays, Kristen( a bela de crepusculo) ira encarnar no cinema um papel bem diferente sa doce bella o nome do  filme e Welcome to the rileys e nele ela vive uma stripper de 16 anso que e acolhida por uma homen mais velho, vivido pelo ator James Goldolfini(huuuuumm).


Kristen em cena de seu novo filme, Welcome to the rileys

Em entrevista ao canal E!, Kristen contou que fez algumas cenas de pole dance e se machucou bastante ela conta que ficou com hematomas em toda a perna de tanto ensaiar, tadinha , disse que foi horrivel.Veja cena do filme:




Cabelos da Marimoon 2

...Continuando



De cabelo rosa, ela pintou com o atomic pink, ai muito fofa!!!




De cabelo rosa e as sobrancelhas pintadas de rosa, fofissima!!!




Cabelo rosa com mechas laranjas e amarelas na franja lateral, ADOREI!!!





Com rosa bem forte, ela usou o magenta, uahuahuahuah!!!



Cbelo rosa com mechas rosa bebe(aquele bem calrinho), graxinha!!!




Cabelo rosa com dreads, bem diferent!!!




De volta ao azul!!!




Cabelo anterior desbotado, aaaaaa ficou melhor que o anterior!!!




Cabelo anterior e o azul, ela usou o  exotic magic blue, tuuuudo!!!


By:Mandinha





Victoria Beckham antes da fama


Bem mais cheinha, cabelos grandes ,seios menores , embora com um ar de saúde ,Assim é a Victoria Beckhamde 18 aninhos atrás ,acho q foi bem nessa época q  Beckham se apaixonou por ela neh? nesta foto ela está sem silicone , sem sutiã e a camiseta aberta.
Agora gente não é pq ela era mais novinha não viu ,mais a Vic de 18 anos atrás é bem mais bonitinha, ela podia voltar a ser assim, ao menos poderia tentar né,engordar um pouquinho ,  tenho certeza q ia chamar mais atenção de Beckham viu.hehe!



                                                By: Tatá

Oa Cabelos de Marimoon

Gente eu sou superhipermega fan da Marimoon acho ela super estilosa e o cabelo dela aaaaaaaaaaa o cabelo dela e motivo de muitos sonhos meus, o meu preferido foi o roxo(amu roxo), a mais eu ainda coloro meus cabelos, entao eu fiz9 com as fotos do blog da marimoon no site da mtv) uma coletanea de fotos do cabelos da Marimoon, veja:



A marimoon de cabelos naturais!!!uahuah!!! bem diferente, pra quem nao sabe ela nasceu loira com olhos verdes.




De cabelo vermelho, ela usou a jeans color, liiiiiiiiiindo amei!!!




 

De vermelho neon, tuuuudo, e cabelo curtinho, super!!!




Com  o cabelo vermelho desbotado,alaranjado, achei um dos melhores pq misturou duas cores,cutecute!!!

 


Cabelo com a cor Chery Bomb uma cor vermelha que puxa pro rosa inves do laranja, tudo!!!




Com o cabelo azul esverdeado, ela usou a atomic turquesa, bem diferente o vermelhao que ela usava ate agora, amu!!!




 cor anterior desbotada, ela tambem adicionou azul nas pontas, lindo!!!




Da cor anterior ela pintou de azul, uauah!!!




Cabelo totalmente azul, ela usou o ocean blue, fofo!!!



Com o acbelo roxo esverdeado, ta chegando meu preferido!!!










De cabelo totalmente roxo, a meu preferido amuuuu muuuuuitao!!!


Continua...


By:Mandinha

"Hope for Haiti Now" arrecada US$ 57 milhões para o Haiti

O evento "Hope for Haiti Now", que aconteçeu dia 22 e q reuniu a nata das celebridades internacionais conseguiu arrecadar US$ 57 milhões para o Haiti ,equivalente a (cerca de R$ 104 milhões).Só não sabemos  se o dimdim chegou no seu destino realmente neh,hehehe.



By: Tatá